Este Blog é um instrumento de comunicação do Seminário Menor da Diocese de Coari!
O Seminário Sant´Ana foi fundado no dia 16 de Fevereiro de 2000.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A felicidade de está chegando ao fim de mais um semestre é muito grande, com a graça de Deus estou completando mais etapa da minha formação, com isso, os projetos que estão sendo construído em cima desta formação permanente me leva a conhecer a realidade primeira de um Deus que é protagonista da minha vocação como também de muitas pessoas que lhes confiam a sua vida na sua Misericórdia.
As ferias estão batendo as nossas portas, primeiro vem o Advento p/ nos purificar dos nossas angustias, logo vem Natal, tempo de renovação, e encontro com as famílias, como é bom chegarmos aqui e lembrar que Deus nos conduziu a esses acontecimentos.
Também estou muito feliz, estou terminando um semestre cheios de compromisso, comigo mesmo e com a minha Igreja prelazia de Coari e, comigo no estudo que também foi um semestre de muito aprendizado com os professores e meus amigos da faculdade. Quero assim dizer que sou grato a minha prelazia e ao seminário São José, que me acolhe como formando para o ministério do presbiterado.
Enfim, estou muito feliz ao finalizar esse semestre e contando com mais uma experiência na prelazia de Coari, na qual vou fazer um mês de estágio na paróquia N.S do P. Socorro, em Coari. Afinal o estágio para mim foi sempre uma expectativa que me deixa ansioso. Espero ser bem acolhido pelo povo desta paróquia e fazer meu estágio com alegria de servir a paróquia, minha saudação aos paroquianos e ao Pe. Gordiano e ao Pe. Luis Carlos párocos desta paróquia, em janeiro estou chegando para mais um compromisso com a missão de Cristo no mundo da evangelização. abraços. Antonio Carlos seminarista 2 ano de teologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário