Este Blog é um instrumento de comunicação do Seminário Menor da Diocese de Coari!
O Seminário Sant´Ana foi fundado no dia 16 de Fevereiro de 2000.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Semana Santa em Anori-Am

 Os seminaristas do Seminário Sant´Ana da Diocese de Coari-Am, estiveram na Paróquia Imaculada Conceição, durante toda a Semana Santa onde realizaram encontros com jovens,crianças,celebração da palavra nas comunidades rurais e palestras nas escolas.


jovens da Pastoral da juventude de Anori-Am
 

 Comunidade São João Batista 

O povo da Paróquia imaculada Conceição se preparando para a procissão de Domingo de Ramos. Como é bonito ver os paroquianos sair em caminhada, em memoria de Jesus Cristo.


Pe.França e as crianças no Presbitério da igreja Matriz de Anori-Am

As crianças tiveram seu momento especial na Semana Santa eles tiveram a celebração penitencial. Foi um momento muito bonito de ver a igreja cheia de crianças agradecendo a Deus pela vida que ele nos concedeu.

Alunos da Escola Estadual Eurico Gaspar na Palestrar dos Seminaristas.
 
Comunidade de São João na Zona Rural

A comunidade de São João na zona rural de Anori-Am esta sofrendo com a cheia do rio Solimões. As águas já alagaram quase toda a comunidade do Paracuúba; mesmo com todas as dificuldades enfrentadas, pelos comunitários eles não deixam que os obstáculos; impeçam de ir nas celebrações na capela de São João. É muito bonito ver as famílias chegando na Capela com suas canoas e remos para rezar e agradecer Deus.
Seminarista Jessé celebrando na Comunidade de
São João.

 Igreja Matriz de Anori-Am

Agradecemos ao povo da paróquia da Imaculada Conceição por ter nos acolhido em sua cidade e ao Pároco Pe. França pela experiência que tivemos no meio dos paroquianos de sua Paróquia. Obrigado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário